terça-feira, 16 de novembro de 2010

Piadas Relâmpago 3

Pare, ímpare

O assaltante aborda o Joaquim no meio da rua.
- Pare! - grita.
- Impare! - grita de volta o Manoel estendendo três dedos.
- Mas eu estou te roubando - explica o assaltante.
- Então não brinco mais!

Assalto à portuguesa
Um português assalta uma senhora em seu carro dizendo:
_Ora pois pois, me de às chaves e diga quanto esse carro vale.
A senhora responde:
-R$39,000
O assaltante diz:
-VOU ME EMBORA!
A senhora assustada pergunta:
-O que lovou o senhor a ir embora?
O portugês responde:
-Não dava pra pagar!

Reis do gado

Dois amigos fazendeiros se encontram depois de muito tempo e, a certa altura da conversa, o primeiro pergunta:
- E aí, Durval? Com quantos alqueires está a sua fazenda?
- Já tá com quase cem alqueires e a sua?
- Só pra você ter uma idéia, pela manhã eu saio de casa, ligo meu Jeep e ao meio-dia ainda não percorri nem a metade da minha propriedade.
- Entendo... eu também já tive um carro desses! É uma merda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário